PAPEL DE PARADE: UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA VOCÊ DAR UMA CARA NOVA PARA O SEU QUARTO!

Você deseja mudar a decoração do seu quarto e não sabe por onde começar? A dica é iniciar o projeto pelas paredes! As cores que serão utilizadas são determinantes na escolha dos móveis, do tapete, da cortina e dos demais objetos decorativos. Para mudar o visual do ambiente de uma maneira bem fácil, rápida e sem transtornos com a pintura, uma boa ideia é utilizar papel de parede para quarto!

O papel de parede pode contrastar com um móvel colorido, como um criado-mudo ou um aparador, por exemplo. O contraste fica super interessante! Veja só:

Que tal um criado-mudo retro ou um aparador com pés palito da Aprimore Decor?

As estampas do papel de parede são as mais variadas possíveis. Inclusive, há lugares que fazem papéis de parede personalizados. Na hora de escolher a estampa, não tenha medo! Os florais e as listas são ótimas opções. Outra novidade bacana são os papéis de parede 3D. O efeito que eles criam é muito diferente. Abuse da imaginação!

Se você quer usar o papel de parede e economizar ao mesmo tempo, uma boa dica é utilizar tecidos e fazer a aplicação na parede com cola branca. Você vai precisar apenas do tecido, de cola branca liquida, rolinho de pintura, água, régua e estilete. Com a ajuda de uma outra pessoa, basta medir o tecido na parede e ir aplicando a cola misturada com um pouco de água com o rolinho e em seguida grudar o tecido por partes. Cuidado para não deixar bolhas! É fácil, acredite!

 

 

 

Agora que você já sabe por onde começar a nova decoração do seu quarto de casal, está esperando o que? Corre lá e dê uma repaginada no seu cantinho! Mudar é sempre bom, né?

Até mais!

Escrito por Anderson Andrade, Arquiteto e Blogueiro da Aprimore Decor.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!