Você comprou na Poster Express e por algum motivo quer fazer a troca desse produto, veja os passos e condições aceitas em nossa politica abaixo:
1) RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE.
Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato como o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (65) 9927-7736 ou pelo e-mail sac@posterexpress.com.br. Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto para entrar em contato.
Nos contatos via e-mail é necessário informar o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar. Responderemos em ate 24 horas para informar o restante do procedimento.
O produto devera ser enviado (frete de retorno por conta do cliente) para avaliarmos e, caso seja constatado o problema, enviarmos um novo na mesma especificação (o novo frete para o cliente será enviado por conta do site via PAC).
2) RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.
Nossos produtos são personalizados, feito nas especificações de tamanho, cor e acabamento de acordo com seu pedido. Você pode trocar produtos personalizados apenas se eles apresentem defeito, não ha reembolso.
Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato como o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (65) 9927-7736 ou pelo e-mail sac@posterexpress.com.br. Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto para entrar em contato.
Nos contatos via e-mail é necessário informar o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar.
Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito. Caso haja defeito siga os procedimentos do item 1.